Desde o lançamento da primeira animação, Meu Malvado Favorito conquistou as crianças e adultos por todo o mundo. A incrível história e os personagens divertidos são a mistura ideal para passar um bom momento em família ou com amigos. E agora, com a estreia de Meu Malvado Favorito 3 em Eldorado, a diversão está assegurada.

Os personagens principais, Gru e Lucy, são agora casados e têm três filhas adotivas. Mas a história começa com a notícia de que o irmão gêmeo de Gru, Dru, foi descoberto. Dru é exatamente o oposto de Gru: é alto, loiro e extrovertido, além de ser muito rico. E agora, juntos, vão enfrentar Balthazar Bratt, um vilão dos anos 80 que quer vingar-se do mundo por ter sido dispensado pela televisão.

Em Eldorado, a aventura se intensifica. A cidade é um lugar cheio de escorregadores, cascatas, oásis, e muitas surpresas esperam por Gru e Dru. A dinâmica entre os irmãos é muito engraçada, e o público vai se divertir com as confusões que eles vão se meter.

Além disso, alguns personagens memoráveis retornam para participar da trama, como os Minions, que são sempre um sucesso entre os fãs. Esses pequenos ajudantes de Gru estarão presentes em variadas cenas, com suas piadas e travessuras.

Outra novidade é a dublagem em Português, que conta com a participação de personalidades do mundo artístico brasileiro. Entre os talentos estão nomes como o ator Leandro Hassum, que dá voz a Gru; Maria Clara Gueiros, que dubla Lucy; Evandro Mesquita, que interpreta Balthazar Bratt; e o comediante Marco Luque, que empresta sua voz para Dru.

Nesta animação, o espectador também terá a oportunidade de apreciar imagens impactantes. A cidade de Eldorado é apresentada em um incrível visual, com montanhas, palmeiras altas, e águas cristalinas, o que faz com que o público se sinta “dentro” do filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 em Eldorado é uma animação para todas as idades que promete muita diversão e risadas. Se você é fã da série, ou procura um filme para passar um bom momento com a família, não perca a oportunidade de assistir essa incrível aventura. As salas de cinema já estão esperando por você!